Sporttive - A Sua Loja de Artigos Esportivos Termos de Uso - Casualle - Um novo conceito de moda

Termos de Uso

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES:
A Casualle não irá vender, alugar ou transferir seus dados para nenhum terceiro. Entretanto, as informações podem ser utilizadas internamente como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no nosso site.

EMAIL DE OFERTA DE SERVIÇOS (NEWSLETTER):
O envio de e-mails será feito apenas com o consentimento do usuário e poderá ser desativado a qualquer momento (link no Newsletter), podendo levar até sete dias corridos para processar a solicitação. A Casualle é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (SPAM). O cadastro para recebimentos de promoções poderá ser feito no momento do cadastro no site ou diretamente através do respectivo campo.

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES
Todas as informações contidas neste site são propriedade da Casualle e não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou utilizadas sem a prévia e expressa autorização. Assim, ao acessar o site www.casualle.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

HISTÓRICO (COOKIES) E ENVIO DE EMAILS
O uso dos cookies do navegador é realizado apenas para reconhecimento do visitante e constante melhoramento d a experiência de compra. A Casualle nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr ou .bat) e links para download e os links de nossos e-mails levam diretamente para o site da Casualle.Com.Br.

CERTIFICADO DE SEGURANÇA
Certificado de segurança SSL. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

POLÍTICAS DE ENTREGA

As entregas dos produtos comprados na Casualle serão realizadas por meio dos Correios ou transportadora dependendo do tipo de frete e região do país.
No caso de não haver ninguém para receber o produto, a empresa responsável deixará um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente no centro de distribuição (ou agencia) de origem. Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a nossa central de distriuição, n
esse caso, iremos entrar em contato com o cliente para agendar uma nova entrega (O cliente pagará um novo frete. Mesmo caso se o entregador não encontrar o endereço).
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos sábados, domingos e feriados.
Temos prazo para os mais apressadinhos (sedex) e para quem quer economizar!

**NÃO SERÁ INFORMADO O PRAZO DE ENVIO DOS PRODUTOS, APENAS A PREVISÃO DE ENTREGA QUE, SALVA EVENTUAIS EXCESSÕES/CONDIÇÕES ESPECÍFICAS É DE ATÉ 12 DIAS ÚTEIS (SEG A SEX).

VALOR DO FRETE
A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega e tipo de envio escolhido.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
Para a devolução de mercadorias, por arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias contados da entrega, os fretes envolvidos devem ser negociados diretamente com a equipe responsável do site.

Políticas de Devoluções e Trocas
Em respeito aos nossos clientes e à preocupação em garantir satisfação, nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo:
Ao receber um produto comprado no site www.casualle.com.br, verifique e recuse o recebimento caso:

·         O Produto esteja em desacordo com o pedido;
·         A Embalagem esteja aberta ou avariada;
·         O Produto esteja avariado;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em  até 7 [sete] dias.

TROCAS
A troca dos produtos comprados pode ser realizada entrando em contato com o nosso “Atendimento da loja virtual” ou “Fale Conosco”, dentro do prazo de até 10 (dez) dias, a partir da data da compra.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do Comprovante de compra (Fatura emitida pela Casualle) deve acompanhar o produto dentro da embalagem, com as seguintes informações preenchidas no verso:

a)      Nome completo e CPF;
b)      Endereço completo;
c)       Número do pedido;
d)      Nome e código do produto a ser devolvido;
e)      Motivo da devolução;
f)       Assinatura da cliente;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Casualle no endereço:

Rua: Frederico Pereira, 275 - Jd.Dona Idalina - Ibitinga-SP 
CEP 14940-000
Favorecido: Casualle Brasil LTDA.

O custeio do envio deverão ser negociado diretamente no e-mail de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito, produto errado, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo e marca do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença do produto e do frete do outro produto.

NÃO TROCAMOS
Não serão aceitos pela Casualle os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a cópia do comprovante de compra ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do “Atendimento da loja virtual” ou “Fale Conosco” e com o preenchimento do formulário enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja virtual (contato@casualle.com.br).
Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do Comprovante de compra (Fatura emitida pela Casualle) deve acompanhar o produto dentro da embalagem, com as seguintes informações preenchidas no verso:

a)      Nome completo e CPF;
b)      Endereço completo;
c)      Número do pedido;
d)      Nome e código do produto a ser devolvido;
e)      Motivo da devolução;
f)      Assinatura da cliente;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Casualle no endereço Rua: Frederico Pereira,275 - Jd.Dona Idalina - Ibitinga -SP - CEP 14940-000 (A/C: Casualle Brasil LTDA.). O custo do envio (Frete) é do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Casualle. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A Casualle se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Cartão de crédito: Estorno na próxima fatura.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

PAGAMENTOS
Para melhor atender nossos clientes optamos por utilizar uma empresa renomada de mercado que faz toda gestão de pagamento (emissão de boleto, comunicação com os bancos, etc.) independentemente do site. Assim, nossos clientes podem comprar tranquilamente com a segurança de uma das maiores empresas do gênero.

Pague com
Facebook
Newsletter

Receba todas as nossas ofertas e promoções em seu e-mail

Loja Segura
Siteseal